Acerca de mim

A minha foto
https://www.facebook.com/GreenSignatus

domingo, 8 de junho de 2008

Ó Morte como És bela


I'm alone in this world
And alone should I be.
Why should I be alone
For eternity alone be?



Ó Morte como És bela
Como seria bom deitar-me no Teu abraço
Esquecer este mundo de loucos
Esta patética semi-existencia...
Porque continuo eu a lutar
Com forças que não tenho
Agarrado a falsas esperanças
A sonhos impossiveis?
Só na Morte
Melhor que Só na vida
Se é que vida a isto se pode chamar
Patética semi-existencia...
Aqui não pertenço
Aqui ninguem me quer
Querer-me-ias Tu, Ó Morte
Amar-me-ia Tu, Ó Bela Noite
Quando mais ninguem o faria?
Recolher-me-ias no Teu eterno descanço
O Teu frio acolhimento aquecendo minha alma
Libertando-a de todo este sofrimento
Se é que sofrimento a isto se pode chamar
Esta patética semi-existencia...
Ó Morte, aproxima-Te
Deixa-me sussurrar-Te ao ouvido
Esvaziar a minha alma
Tu que me queres
Só tu que me amas
O Teu Amor que eu desejo
Não posso agora aceitar
Maldita vida que nos mata
Mas que não nos liberta
Maldita teia onde estamos presos
E que a quem só como cobardes podemos fugir
Não, Ó Bela , não amarás mais um cobarde!
Daquela que me mata não fugirei
Aquela que me corrói enfrentarei
Até que após o suor se ter esgotado
Até quando meus musculos não responderem
Quando minha assassina me respeitar
Poderei dignamente aceitar Teu Amor
E render-me a Ti Ó Bela Noite
Eterno Abraço que eu tanto anseio
Libertando-me de tudo o que não faz sentido
Desta patética semi-existencia!




Ao som de “Death, Come near me” dos eternos Draconian
08-06- 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

A primeira coisa em que pensei quando li o título foi exactamente na "death come near me". intenso como a música...
adorei a maneira como o escreveste!

keep the good work