Acerca de mim

A minha foto
https://www.facebook.com/GreenSignatus

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vácuo (profunda desilusão)


Não sinto a desilusão
Não sinto a raiva
Não sinto a tristeza
Não sinto nada
Não respiro
É tudo vácuo
Vácuo
Vácuo cobrindo a minha mente
No abismo no qual caí
Para não mais me levantar
Oh, não sinto o medo
Não sinto o ódio
Não sinto a solidão.
Vácuo
Tudo apenas váquo
Nem morte nem vida
Ausencia.
Apatia.
Inercia de viver
Inercia de morrer.
Inercia de acordar.
Se acordar irei morrer.
Se morrer aí viverei.
Se viver abandonarei o vácuo
Aí sentirei a solidão
O ódio lacerará a minha carne
O medo paralizará a minha vontade
De sair deste abismo
De abandonar este maldito vácuo!
A respiração é dolorosa
Tortura para a minha sanidade
A tristeza tomará conta de mim
A raiva cegarme-á os sentidos
E a desilusão virá ao de cima
Profunda desilusão...
Impensavel paranoia que me destrói.

...

Mas só espero que esteja tudo bem contigo...
.
.
.
Ao som do album "God Hate Us All" de Slayer e no fundo do meu próprio abismo
11-o6-08

Sem comentários: