Acerca de mim

A minha foto
https://www.facebook.com/GreenSignatus

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sonho (festa sangrenta)



Eu tive um sonho
Um belo sonho
Era noite, era escuro
Chovia sangue
- O meu sangue
Seres rastejantes festejavam na carne
- Carne podre do meu corpo
Entranhas espalhadas pelo chão
- Entranhas negras de mim próprio
Rasguem ó criaturas mórbidas!
Continuem vossa bela dança sangrenta
Rasguem, mordam, esmaguem
Esfolem este nojo semi-vivo
Este odioso cadáver empalado!
Cortem ó senhores do podre
Desmembrem, triturem e cuspam!
É isso mesmo que eu quero!
Quero o Gore na minha carne!
Quero o podre no meu sangue!
Torturantes últimos momentos
Meu doce êxtase escarlate
Aliviando a minha alma
Oh, como era belo o meu sonho
Vultos observando minha agonia
Rejubilavam com o meu fim
Mais belo o mundo ficou sem mim!


Á 3h30 da manhã de 11 Junho de 2008 ao som do album "Apocalyptic Feasting" dos Brain Brill e á sombra do ódio a mim próprio

2 comentários:

DeviLuTi0n disse...

adoro o poema e o vocabulário empregue. é muito intenso. tem um misto de sentimentos, negativos, mas está brutal...

Anónimo disse...

Excelente! cheio de sentimento e poderoso para quem o lê.... parabéns, é o meu favorito